sexta-feira, 14 de março de 2014
Olá meninas tudo bem com vocês ?
Hoje venho falar de uma lojinha maravilhosa
de Biju '' (Cathy Pazinatto 
elas me enviaram 2 peças maravilhosas , é agora vim  contar para vocês oque achei das peças , 
as peças são maravilhosas tem uma qualidade ótima e super amei as peças eu super indico a loja totalmente de segurança alem de vir tudo certinho as peças são bem feitas , tem uma qualidade maravilhosa é ainda vem umas dicas para você cuidar é manter sua peça linda . é brilha como uma estrela ' 
eles mim enviaram um brinco maravilhoso em forma de um coração na cor ouro , 

é mim enviaram também uma maravilhosa pulseira de olho grego na cor ouro , 

eu estou gostando muito das peças são de alta qualidade alem de serem lindas , 
(DICA ÚTIL)
para aumentar a vida útil de qualquer joia folheada evite contato com:
Perfumes , óleos , cremes , cosméticos , bronzeador água do mar , detergentes, areia , piscinas , repelentes , produtos de limpeza .
ESPERO QUE GOSTEM UM BEIJO !

0 comentários:

Maquiagens de Luxo

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/ellen.carolina.351

Total de visualizações de página

Seguidores